Gilmar Gonçalves apareceu morto após sair de um bar em Antônio Dias |
TIMÓTEO - O corpo de um jovem foi localizado na região do Pomar Querubino, no bairro Novo Horizonte, em Timóteo, por volta do meio-dia desta segunda-feira (25). Ele provavelmente foi executado com um tiro na nuca.
Quem encontrou o corpo foram duas senhoras que passavam pelo local onde o crime ocorreu. Elas teriam ligado para o Disque Denúncia 190 indicando o local onde a vítima estava.
Após a denúncia, uma viatura foi deslocada para o local. A Polícia Militar ainda não conseguiu identificar a vítima - que tinha entre 20 e 30 anos. O capitão Sérgio Renato disse que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.
A perícia da Polícia Civil disse que há sinais de execução.
O corpo foi encaminhado para o IML de Ipatinga.
"Uma das políticas da Polícia Militar é que em todo homicídio registrado o trabalho investigativo não vai ser interrompido para não se quebrar o flagrante. Se houver pista, não cessa investigação", comentou o capitão.
As equipes das Polícias Militar e Civil de Coronel Fabriciano também estiveram no local para tentar identificar o corpo. "Contamos com a colaboração da comunidade para descobrir quem é a vítima e as circunstâncias em que o crime aconteceu. Quem quiser colaborar, pode ligar para o 190 e dar qualquer informação que possa levar à autoria do crime", pediu o militar.
ARMA BRANCA
A Polícia Militar de Antônio Dias investiga o assassinato de Gilmar Gonçalves Amaro, ocorrido na noite de sábado (23). A vítima, que residia em Belo Horizonte, foi encontrada por vizinhos no bairro Pasto Grande, em Antônio Dias.
Gilmar chegou a ser levado ao Hospital Vital Brazil, em Timóteo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no pronto-socorro da unidade hospitalar. Ele tinha várias perfurações pelo corpo.
Testemunhas contaram à Polícia Militar que Gilmar foi visto, pouco antes do homicídio, em um bar. Ele tinha perfurações na cabeça, peito e barriga. A arma usada no crime pode ter sido uma faca.
LINHA FÉRREA
O aposentado Joaquim Paula de Freitas, 81 anos, foi encontrado sem vida próximo à linha férrea em Timóteo. As informações iniciais dão conta de que ele teria tentado atravessar a linha férrea com a bicicleta, mas não houve tempo. Fonte: Diário Popular
0 comentários:
Postar um comentário