O diretor executivo da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto, faz o intermédio das negociações da emissora com os clubes |
Reunião agendada pelo diretor geral do Globo Esporte, Marcelo Campos Pinto, com representantes de clubes dissidentes do Clube dos 13 poderá ser fundamental para definição do futuro da entidade. Em e-mail divulgado pelo jornal O Estado de S. Paulo, o diretor da emissora carioca aponta uma ' ajuda jurídica' para driblar possíveis "conflitos de interesses entre os clubes e a Globo".
“Nossos advogados recomendaram o seguinte: como eles estão impedidos de assessorarem os clubes, pois poderá haver algum conflito de interesses entre os clubes e a Globo, indicaram o nome de profissional que não é ligado a eles e tampouco à Globo, para trocar ideias com os jurídicos dos clubes sobre aspectos legais”, expõe o e-mail assinado pelo diretor.
Uma reunião dos Clube dos 13 para definir a situação da licitação da transmissão do Campeonato Brasileiro de 2012 a 2014 está marcada para o dia 3 de maio.
0 comentários:
Postar um comentário