Colisão entre dois carros deixou trecho da BR-381 parcialmente interditado na manhã desta segunda |
O motorista do Corolla teria tentado uma ultrapassagem quando perdeu o controle da direção, bateu na mureta de proteção do viaduto e rodou na pista. Nesse momento, o automóvel chocou contra o Fiat Uno.
Ricardo teve escoriações pelo corpo e foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha por uma equipe do Corpo de Bombeiros. No outro veículo, havia cinco pessoas, mas ninguém teve ferimentos. Ambos os carros seguiam em direção a Belo Horizonte.
Os militares que atenderam a ocorrência disseram que a vítima só não se machucou com mais gravidade porque o airbag do veículo foi acionado no momento da colisão.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que no momento do acidente estava chovendo e o motorista do Corolla dirigia em alta velocidade. A proteção na ponte teria evitado ainda que o carro caísse.
"Quando foi me cortar, ele bateu na mureta e capotou. Por pouco ele não caiu do viaduto. Ninguém se machucou, mas não posso seguir viagem com a família. Vou deixar o veículo para consertar em Ipatinga", comentou Moacir.
OPORTUNISTA
Durante o atendimento à ocorrência de acidente de trânsito, os militares foram informados de que um indivíduo furtou o aparelho celular de Ricardo Gomes, proprietário do Corolla. O objeto foi encontrado dentro da cueca do autor. O acusado teria tentado ainda roubar a bateria do carro. Ele foi preso e conduzido à delegacia do Centro. Fonte: Diário Popular
0 comentários:
Postar um comentário