Adolescente é baleado na cabeça no bairro Caravelas

IPATINGA - O usuário de drogas J. C. S, de 15 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã de ontem, na rua Olinda, bairro Caravelas. A avó da vítima contou à Polícia Militar que indivíduos não identificados bateram na janela de sua residência procurando pelo neto.


A mulher informou aos autores que o menor morava numa casa ao lado, e pouco depois ela ouviu um tiro. Após o disparo, os infratores fugiram do local.
Um irmão da vítima disse aos militares que ouviu o menor se levantar e abrir a porta da cozinha para os autores. Com medo, ele fugiu para outro cômodo da residência. Ele só contou que ouviu uma pessoa chamar o adolescente de "ladrão".


O rapaz contou ainda que havia duas pessoas do lado de dentro da casa e outros dois do lado de fora. Todos aparentavam ser menores. Após o crime, eles levaram um aparelho celular e R$ 50.
Uma ambulância do SAMU esteve no local e o adolescente foi encaminhado para o Hospital Márcio Cunha. Ele deu entrada no pronto-socorro inconsciente. Segundo boletim médico, a vítima foi submetida a uma cirurgia e posteriormente levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

DROGAS
A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou indícios de uso de crack na cozinha da residência. Informações passadas à PM davam conta de que o adolescente tinha dívidas de droga com traficantes do bairro Jardim Panorama.
Ele foi visto na noite de segunda-feira (25), juntamente com um mototaxista, próximo ao supermercado Odelot, na rua Pelotas.

FABRICIANO
A Polícia Militar foi acionada por moradores da rua Fernando Pinheiro D'avila, no bairro Santa Terezinha, para conter um idoso que disparava tiros pela via pública. O aposentado J. R. A., de 73 anos, contou aos militares que dois indivíduos o haviam ameaçado, por isso estava armado.
Ele entregou voluntariamente aos policiais o revólver calibre 22 que estava na cintura. Os supostos ameaçadores não foram identificados pela PM. O homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.


Fonte: Diário Popular

0 comentários: