O acidente aconteceu na Avenida dos Rodoviários, na divisa dos bairros Alegre e Limoeiro Foto: Emmanuel Franco/JVA online |
Jésus pilotava a Honda XR Tornado, 250cc, placa GZY-5631. Ele seguia em direção ao Bairro Limoeiro quando tentou ultrapassar o Ford Verona (KJV-0047), de Coronel Fabriciano, mas bateu contra a lateral do automóvel, perdeu o controle, atingiu um homem em uma bicicleta na calçada do outro lado pista e, em seguida, chocou-se contra o poste. “Ele estava com aqueles capacetes sem proteção no queixo e bateu o rosto no poste. Ficou ‘todo quebrado’ e com muito sangue na cabeça. Acredito que não sobreviverá”, afirmou, pouco depois de o acidente acontecer, o gerente comercial Marcos Antônio, 21, que seguia atrás da Tornado e do Verona na Honda (HNL-4560). Jésus chegou a ser socorrido por uma ambulância do serviço municipal de saúde ao Hospital e Maternidade Vital Brazil (HMVB), onde deu entrada já sem vida. “O cara (Jésus) veio ultrapassando todo mundo e em alta velocidade, invadiu a contramão, voltou e bateu no carro”, emendou Marco Antônio.
O ciclista atingido pela Honda Tornado chegou a ficar inconsciente, mas, levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Olaria, ele passa bem.
O perito Hebert De Mingo, da Polícia Civil, esteve no local do acidente realizando as devidas análises e deverá emitir, nas próximas semanas, um laudo que ajudará a esclarecer as circunstâncias em que o acidente ocorreu. Já no início da noite desta quarta, o corpo de Jésus foi trazido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. No final da manhã desta quinta-feira (28), o cadáver deverá ser liberado para a família providenciar velório e sepultamento.
Fonte: JVA online
0 comentários:
Postar um comentário