PRESSÃO TOTAL NO IPATINGÃO: Embora diretoria tente passar prestígio ao técnico, derrota deve custar cargo hoje a noite

Lima está pronto para ocupar a defesa atleticana contra o Flu, em Ipatinga
GUSTAVO ANDRADE/O TEMPO

Mesmo com a sofrida derrota para o Vasco por 2 a 1, a paixão do torcedor do Atlético falou mais alto e o Ipatingão (agora chamado de Lamegão) estará novamente lotado. O duelo desta quarta-feira, às 19h30, será contra o atual campeão brasileiro, o Fluminense. Porém, o Tricolor Carioca não vem apresentando o mesmo espírito da temporada passada e faz um Brasileirão inconstante, com muitos altos e baixos.

Para a partida desta quarta, o treinador Dorival Júnior não poderá contar com a sua dupla de zaga titular, formada pelos suspensos Réver e Leonardo, e teve de chamar dois zagueiros que estavam em Belo Horizonte para compor o grupo: Werley e Luiz Eduardo. Com isso, Lima, que já estava em Ipatinga, deverá formar defesa com Werley, com as laterais sendo mantidas.
Sem esboçar nos treinos de segunda e terça-feira o time titular, o substituto do suspenso Serginho permanece uma incógnita com, teoricamente, três volantes brigando pela vaga: Dudu Cearense, Toró e Gilberto.
No lado do Fluminense, o treinador Abel Braga terá uma posição vaga para preencher. O zagueiro Márcio Rosário está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e dará o seu lugar para a volta de Digão. Fora dos gramados desde o dia 27 de março como conseqüência de um estiramento na coxa direita, Digão ficará ao lado de Gum na defesa.
No ataque, Rafael Moura treinou durante a semana, mas apenas na vaga de Fred, poupado das atividades. Com isso, Fred deverá continuar sozinho no setor, sendo servido por Edinho, Diguinho, Souza, Deco e Marquinho.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X FLUMINENSE
Motivo: 12aª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e hora: quarta-feira, 27 de julho de 2011 – 19h30
Local: Lamegão, Ipatinga (MG)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Marrubson Melo Freitas (DF)

Atlético: Giovanni; Patric, Werley, Lima e Guilherme Santos, Richarlyson, Toró (Dudu Cearense ou Gilberto), Caio e Daniel Carvalho; Magno Alves e Jônatas Obina - Técnico: Dorival Júnior

Fluminense: Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Souza, Deco e Marquinho; Fred. Técnico: Abel Braga

0 comentários: