Remédio para disfunção erétil será distribuído a população carente no Espírito Santo

No próximo mês, o morador do município da Serra, no Espírito Santo, que sofre com o distúrbio, receberá gratuitamente o remédio para voltar a ter uma vida sexual saudável. A prefeitura investiu R$ 58 mil em 36 mil comprimidos neste primeiro lote, que deve durar seis meses.
Para conseguir o benefício, o homem precisa, primeiramente, ser encaminhado, através de uma unidade de saúde, para a Clínica do Homem. Segundo o secretário de Saúde do município, Silvani Pereira, na unidade, o paciente será examinado pelo especialista e, se for necessário, o medicamento é receitado. "Foi percebido que o homem com disfunção erétil só teria seu problema resolvido com o uso do medicamento", diz Pereira.
Disfunção
Existem formas diferentes de disfunção erétil. Ela pode se apresentar por questões psicológicas, em forma de ejaculação precoce, pode ser causada por problemas hormonais, neurológicos ou vasculares. O uso de drogas também pode potencializar o distúrbio. De acordo com o secretário, a disfunção erétil pode trazer problemas familiares, entre os casais, na vida pessoal do homem, gerar depressão, insegurança e outros prejuízos. Fonte: O Tempo

0 comentários: