FABRICIANO - Dois rapazes foram presos durante a madrugada de quarta-feira (27), suspeitos de participação num assalto a mão armada no Agostinho Lanches. O comércio, situado na rua Alípio José da Silva, bairro Surinan, foi roubado por um indivíduo que estava armado.
O autor entrou no estabelecimento e pediu dois salgados. Quando a funcionária entregou os produtos, o infrator anunciou o assalto e mostrou uma arma de fogo que estava na sua cintura.
O assaltante levou R$ 60 em dinheiro e, após o crime, fugiu em uma motocicleta que lhe dava cobertura do lado de fora. Toda a ação foi filmada pelo sistema interno de segurança do comércio.
Testemunhas reconheceram o homem que estava com a arma de fogo e contaram à Polícia Militar. Segundo os militares que acompanharam o caso, o rapaz armado era D.A.A., vulgo "Dodo". Ele possui passagem por crimes diversos.
Além de D., o informante anônimo disse à PM que viu o suspeito em um posto de gasolina na companhia de T.S.S. Após buscas, os militares localizaram a moto usada no assalto. O veículo estava em frente à residência de D..
Ao perceber a chegada dos policiais, D. conseguiu fugir. Ele estava com T. e E.S.F. em um beco.
CRACK
T. disse à reportagem que sabia que D. tinha assaltado a lanchonete. Ele alegou que só encontrou o suspeito no posto de combustível e lhe deu uma carona. Contudo, os dois rapazes confessaram que foram com D. comprar pedras de crack. Fonte: Diário Popular
PM prende acusados de assalto a lanchonete
às 11:16
Postagens RelacionadasBlogy iPlantilla - Mega Blog | Modificado por Download de Músicas
0 comentários:
Postar um comentário