Cruzeiro tenta driblar pressão para vencer Inter e quebrar série de derrotas


Marquinhos Paraná diz que o Cruzeiro está obrigado a suportar a pressão contra o Inter



O volante Marquinhos Paraná e o zagueiro Naldo esperam contornar a pressão por vitórias do Cruzeiro para ganhar do Internacional e voltar a vencer no Campeonato Brasileiro após três derrotas seguidas. A partida acontece no próximo domingo, às 16h, em Porto Alegre, e as duas equipes estão sem vencer no Brasileirão há algumas rodadas.
Para o volante Marquinhos Paraná, a pressão na partida é normal existir, mesmo porque ambas as equipes passam por situações complicadas e não vencem há algumas rodadas, três no caso do Cruzeiro e duas no caso do Internacional.
“Temos que saber suportar (a pressão) e fazer o que o Joel pede para fazermos em campo. Tanto eles (Internacional) quanto nós viemos de derrotas e temos que fazer o que fazemos nos treinos e levar para o campo, errando o menos possível. A derrota do jogo passado nos deixou tristes, mas temos que levantar a cabeça, continuar trabalhando e buscar força de onde não tiver para reverter essa situação complicada”, ponderou.
O zagueiro Naldo admite que a pressão existirá pelo fato de o time adversário ser grande, mas foi convicto ao dizer que nunca os mineiros podem acomodar. “Infelizmente chegamos nessa situação, mas temos que reverter, com a cabeça no lugar e a tranquilidade necessária para revertermos isso aí. Não vamos nos deixar abalar e com certeza faremos um grande jogo e sair dessa situação”, refletiu.
O Cruzeiro ocupa a atual 11ª posição com 18 pontos, um a menos que os adversários que estão na oitava colocação.  O jogador Naldo ainda destacou que mesmo com os altos e baixos das equipes, a partida promete. “Vai ser um grande jogo e vamos procurar fazer o máximo, com garra e determinação, que não tem faltado, mas será um grande jogo e vamos fazer o nosso melhor”, analisou.Fonte: UOL

0 comentários: