Shylah Silbery viveu de restos por três dias, depois que a mãe morreu, na Nova Zelândia |
A pequena Shylah Silbery, de três anos sobreviveu durante dois dias comendo restos de lasanha, queijo e leite, depois que sua mãe, Lauren Silbery, de 28 anos, morreu repentinamente em sua casa, em Wellington, na Nova Zelândia.
Na hora da fome, a menina conseguiu abrir a porta da geladeira e se alimentar sozinha, cerca de cinco horas depois da morte da mãe, encontrada de bruços ao lado da cama.
A criança foi encontrada depois que seu tio, Pete Silbery, 24, sentiu falta das conversas com a irmã. Ele contou ao Daily Mail ligava para Lauren todas as noites, por isso ficou preocupado depois de não conseguir contatá-la por dois dias.
Um amigo, a pedido de Pete, foi na casa e avistou somente Shylah, mas não a mãe. Foi quando pediu a Pete que chamasse a polícia, que teve de conversar com a criança e convencê-la a arrastar um banquinho para que pudesse alcançar a maçaneta e destrancar a porta.
Após o 'resgate', Shylah Silbery ficou vários dias em um hospital se recuperando de uma forte desidratação e de assaduras, antes de assistir o funeral da mãe. A causa da morte de Lauren ainda depende da conclusão da autópsia, mas a polícia descartou a possibilidade de crime.
Fonte: Hoje em Dia
0 comentários:
Postar um comentário