04-11-2011 11:04
O empresário e ativista ambiental Israel de Paula foi confirmado pelo PSB como pré-candidato a prefeito em Coronel Fabriciano. Seu nome recebeu aval da Executiva da legenda em Minas Gerais no último Congresso Estadual realizado em Belo Horizonte no dia 29 de outubro. Na ocasião, Israel também recebeu o apoio de representantes do PSDB mineiro, como o deputado estadual João Leite e o deputado federal Marcus Pestana, respectivamente presidentes dos diretórios tucanos de Belo Horizonte e Minas Gerais.
“Encontros como este em Belo Horizonte são de fundamental importância, pois revigoram o partido. Meu principal objetivo como homem público é a conscientização política. Por isso vamos construir, aqui em Coronel Fabriciano, um projeto voltado ao respeito à família e ao cidadão, para uma cidade mais fraterna e justa. Ética e transparência são valores fundamentais, sem eles o que resta é apenas discurso”, disse Israel.
O secretário-geral do PSB, Mário Assad, se mostrou um dos maiores entusiastas da candidatura fabricianense. “O PSB hoje governa a capital, com o prefeito melhor avaliado do país, e outros 12 municípios no interior mineiro. Queremos ampliar nossa presença, elegendo em 2012 pelo menos 50 prefeitos em Minas. Coronel Fabriciano, como berço desta importante região siderúrgica, é de fundamental importância. E termos um nome qualificado como é o caso do Israel, por sua reputação ética e exemplo de sucesso através do trabalho, é motivo de muito orgulho. Quem ganha com isso é a população, podem estar certos”, garantiu.
ALIANÇA
Na ocasião, foi reforçada a necessidade de uma candidatura alinhada com o modelo de gestão com foco em resultados implantado nos últimos anos pelo governo estadual em Minas Gerais. Importantes lideranças do PSDB mineiro compareceram, mostrando que estão vendo com bons olhos a aliança entre os dois partidos anunciada em Coronel Fabriciano.
“Da mesma forma como PSDB e PSB administram juntos em Minas e Belo Horizonte, esta parceria é sempre bem vista em outros municípios. Guardamos profunda afinidade ideológica entre a social-democracia e o socialismo democrático, o que também nos aproxima”, destacou João Leite.
“Temos orgulho em reunir um grupo de pessoas com mãos limpas, que vai fazer a diferença. Enquanto há aqueles que se gabam de ter experiência em política, nós temos experiência em trabalho. Na minha opinião, neste momento Coronel Fabriciano precisa mais de trabalho do que de política. Vamos mostrar nossa capacidade de dialogar com todos e conduzir um processo democrático de nível elevado, propositivo e sem ataques. Mostrar que é possível atuar de forma diferente na política”, finalizou Israel.
Fonte: JVA Online
Blogy iPlantilla - Mega Blog | Modificado por Download de Músicas
0 comentários:
Postar um comentário