Fabricianenses ganham carros em programa de TV

Duas sortudas planejam vender automóveis para conquistar o sonho da casa própria 

A consultora Ana Paula, ao lado dos filhos Ana Laura, 3, e Carlos Alberto, 14, conta: “Depois que minha gerente ligou é que a ficha caiu e saí gritando para comemorar”  Foto: AKR/JVA online


FABRICIANO – O telefone toca e do outro lado da linha alguém diz que você acabou de ser premiado com um automóvel zero Km. O que para muitos pode parecer apenas um sonho ou uma brincadeira sem graça acabou virando realidade para duas fabricianenses, na noite deste domingo (29). Após terem o cupom de cliente e consultora sorteado em um dos programas do Sílvio Santos, dentro de trinta dias cada uma das amigas e vizinhas, Ana Paula Rodrigues, 35 anos, e Fabíola Vieira, 27, deverá colocar as mãos em um Celta no valor de R$ 27 mil. Pegas de surpresa, as sortudas dizem que já planejam vender o automóvel a fim de conquistarem o sonho de tantos outros brasileiros: dar entrada na aquisição da casa própria.

“Todo domingo assisto o programa e, logo no dia em que fui premiada, não estava em frente à televisão. Fiquei sabendo através de uma prima que me ligou eufórica, dizendo que tinha sido sorteada. Ela disse que confirmou que era eu porque reconheceu a minha letra no cupom. Logo depois, vários amigos e parentes começaram a me telefonar, mas não estava muito confiante. Somente depois que minha gerente ligou é que a ficha caiu e saí gritando para comemorar. Mas, por vezes, continuo pensando: ‘Será que não passa só de um sonho? ’”, contou a consultora Ana Paula, ainda com ar de desconfiada.

Retrospecto
De acordo com a revendedora, que é casada e tem dois filhos - Ana Laura, de três anos, e Carlos Alberto, de 14 -, ela começou a vender os cosméticos da marca de Sílvio Santos após procurar o produto para experimentar. “Como não consegui encontrar ninguém que vendia a marca por perto, pensei na oportunidade de complementar a renda da família, visto que tinha saído do trabalho ao ganhar a Ana Laura. Há um ano e meio passei a revender os produtos. Sempre pensava na possibilidade de ser sorteada no programa, mas nunca acreditei que isso pudesse realmente acontecer”, disse Ana Paula, revelando que a família está sem veículo há quatro anos. “Quando a gente precisa sair, pegamos o carro emprestado com o meu irmão. Só tenho a agradecer a Deus porque este prêmio não poderia vir em hora melhor. Há anos planejamos comprar a nossa casa e chegamos até a olhar um financiamento. Com a venda do carro, dá pra comprar um veículo mais barato e ainda dar entrada no imóvel. Estou muito feliz porque iremos conquistar dois sonhos de uma só vez”, contou.

Entrada na casa
Assim como Ana Paula, a amiga, vizinha e cliente Fabíola Vieira, atendente de um centro médico em Ipatinga, disse que também não possui carro e tampouco casa própria. “O prêmio ao poderia ter vindo em momento mais oportuno. Acabei de voltar de licença-maternidade e férias. Apesar de não ter carro, meus planos e de meu esposo são de vender o automóvel, quitar alguns débitos e dar o resto de entrada na minha tão sonhada casa”, finalizou.

Após a realização do sorteio, o programa tem um prazo de trinta dias para enviar o prêmio. 

Fonte: JVA online

0 comentários: