Rapaz sofre tentativa de homicídio em Fabriciano

FABRICIANO - O jovem Paulo Alberto de Castro foi vítima de uma emboscada na noite de sábado (28), na Rua Pintassilgo, 89, bairro Frederico Ozanan. Quem acionou a Polícia Militar foi o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos à vítima baleada. 

Inicialmente, os policiais acreditavam que a ocorrência era de lesão corporal, só que, ao chegar no local do crime, os militares constataram que Paulo tinha sido alvejado por disparos de arma de fogo.


Paulo disse que estava próximo à residência quando se aproximou uma motocicleta de cor preta com dois indivíduos. O homem que estava na garupa do veículo tinha um revólver e efetuou um disparo na vítima à queima-roupa. 
O tiro atingiu o rosto de Paulo. A vítima foi socorrida ao Hospital Vital Brazil. O médico que o atendeu disse que o projétil ficou alojado próximo a coluna cervical, e por isso ele teve que ser transferido para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.
Em conversa com os militares na unidade hospitalar, a vítima forneceu nome falso: ele se passou por Clóvis Damião Ferreira. A esposa de Paulo foi quem forneceu aos policiais a sua verdadeira identidade. Fonte: Diário Popular

0 comentários: