Homem é morto na saída de baile funk em Ipatinga

Tiago Francisco foi morto e outro ficou ferido quando saíam de uma baile funk realizado na quadra poliesportiva da comunidade no Morro do Sossego, no bairro Veneza
IPATINGA - Um rapaz morreu e outro ficou ferido na noite de sábado (9), em um baile funk, realizado na quadra poliesportiva da comunidade do Morro do Sossego, situada na rua Maria da Silva, 140, bairro Veneza.
A vítima fatal foi Tiago Francisco dos Santos, de 28 anos; já Victor Rodrigues Santos, de 19 anos, permanece internado no Hospital Márcio Cunha. Tiago levou quatro tiros, sendo três no abdômen e um no tórax.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que os rapazes participavam da festividade na quadra. Quando saíram do local e foram para a rua, acabaram baleados. 
Um tio de Tiago contou que estava próximo no momento do crime. Ele viu um indivíduo moreno, estatura mediana, que trajava jaqueta escura, calça jeans escura, capacete de motoqueiro cor vermelha e branca, com a arma de fogo em uma das mãos. O autor caminhou até a vítima e efetuou vários disparos. Um dos tiros direcionados a Tiago acertou Victor - que passava pelo local - na perna esquerda. O tio do rapaz disse que após atirar, o autor fugiu em uma motocicleta pela rua Tancredo Neves.
No momento em que a PM chegou ao local do crime, os rapazes tinham sido socorridos por uma viatura do Corpo de Bombeiros. Pouco depois do homicídio, vários denunciantes ligaram para o 190, dando informações e a qualificação dos autores.
Os levantamentos feitos pela PM apontaram que os supostos autores do crime seriam W.R.B. e um outro indivíduo de prenome Lucas, mais conhecido por "Beiço", ambos moradores do bairro Planalto.

DENÚNCIAS
Na fuga, os autores usaram uma motocicleta Falcon de cor prata. A identificação da placa do veículo foi repassada aos militares por denunciantes. Várias diligências foram feitas na tentativa de prender os supostos autores, mas sem sucesso.
A quadra onde aconteceu o homicídio pertencia à antiga Escola Presidente Vargas, local onde funciona atualmente o Senai. A unidade esportiva foi passada para a comunidade em 2007. Fonte: Diário Popular

0 comentários: