PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Fabriciano

Wesley Rodrigues foi preso ontem pela
Polícia Militar
FABRICIANO - Uma denuncia anônima levou a Polícia Militar a localizar o paradeiro de Wesley Rodrigues do Carmo, de 19 anos, na manhã de quarta-feira (13). Ele estava escondido em uma residência na rua Reginaldo Alves Torres, no bairro São Cristóvão. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Ele é acusado de uma tentativa de homicídio.
Pelo 190, uma pessoa informou à Central de Operações da PM que no local onde o rapaz foi encontrado havia um intenso tráfico de drogas e armas. Diante das denúncias, os militares do serviço de inteligência passaram a monitorar o endereço, e ficou confirmado o comércio de entorpecentes. 
Para prender os envolvidos em flagrante, os policiais montaram uma operação no local. As viaturas cercaram o imóvel e os militares obtiveram a autorização da proprietária G.L.V.S para entrar. As buscas foram acompanhadas por duas testemunhas. Na casa residem dois adolescentes, um de 17 anos e outro de 15.
No quarto de um dos menores foram encontrados dois revólveres, um calibre 38 e outro 32. No outro, foram localizadas duas buchas de maconha embaladas, prontas para o comércio, aparelhos celulares, munições de calibre 38 e 32 e ainda R$ 180 em dinheiro.
Um dos adolescentes apreendidos durante a operação possui passagem por homicídio praticado em Ipatinga. Os três ainda foram apontados como autores de um roubo a mão armada ocorrido no dia 22 de maio, quando a vítima foi agredida com várias coronhadas na cabeça. Wesley possui passagem por tráfico também.

VINGANÇA
A autoria da tentativa de homicídio praticada contra Wagner dos Santos foi atribuída a Wesley Rodrigues. A vítima foi quem apontou o rapaz como o autor dos sete tiros, que o atingiram na mão direita, tórax, costas e abdômen. No dia, havia um adolescente com ele.

Wesley atraiu a vítima com a desculpa de que queria comprar uma televisão dele. Os dois entraram na casa de Wagner e no momento em que ele virou as costas para buscar o eletrodoméstico foi baleado. A motivação do crime seria vingança, em virtude de uma desavença amorosa.
Fonte: Diário Popular

0 comentários: