IPATINGA – A balconista Amanda Assis Alves, de 21 anos, e o ajudante de pedreiro Romero Veríssimo da Silva, 27, morreram no último fim-de-semana vítimas de acidentes de trânsito com motocicletas no Vale do Aço. Ela perdeu a vida na noite de sábado (30), quando a Honda Twister pilotada pelo noivo bateu contra um cavalo. Já Romero colidiu violentamente contra um caminhão.
Na LMG-758, rodovia que liga a BR-381 a Belo Oriente e a outros municípios, José Laildo de Almeida, 25, conduzia a Honda Twister 250cc, placa HHC-8078, quando se deparou com um cavalo atravessado na pista na altura do quilômetro 30, perto do distrito de São Sebastião de Braúnas (Brauninha). Ele seguia em direção a Belo Oriente trazendo a noiva Amanda e não conseguiu evitar a colisão. Os dois foram encaminhados ao Hospital Márcio Cunha (HMC), mas ela não resistiu e morreu no início da madrugada de domingo (31). Até o fechamento desta edição, José permanecia internado com o quadro clínico estável. Familiares informaram que Amanda foi sepultada em Belo Oriente. Ele pretendia se casar com José em setembro de 2011.
Moto e caminhão
Já Romero morreu na BR-458, na região de Iapu. Ele voltava de Dom Cavati quando perdeu o controle da moto que pilotava e bateu violentamente contra um caminhão, indo parar debaixo do veículo. Encaminhado ao HMC por uma ambulância do serviço municipal de saúde de Inhapim, Romero – que residia em Iapu – perdeu a vida antes de dar entrada no HMC. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para exame de necropsia.
Balconista e ajudante morrem em acidente de moto
às 19:34
Postagens RelacionadasBlogy iPlantilla - Mega Blog | Modificado por Download de Músicas
0 comentários:
Postar um comentário