Dois acidentes fatais com moto são registrados em Ipatinga

Gessimar Ferreira estava na garupa de uma moto que tombou

Rayder Charlis bateu contra um ônibus no Centro de Ipatinga
IPATINGA - O desrespeito à sinalização de trânsito pode ter acarretado a morte do entregador Rayder Charlis da Cruz Rodrigues, de 26 anos. Por volta das 22h de sexta-feira (22), o rapaz bateu a moto que pilotava contra o ônibus da Autotrans, conduzido por Elias Geraldo de Almeida, de 40 anos.
O ônibus trafegava pela rua Diamantina, Centro de Ipatinga, quando foi atingido pelo motociclista que vinha pela rua Mariana. Na mão de direção em que Rayder transitava, há sinalização vertical e horizontal de parada obrigatória. 
Testemunhas contaram à Polícia Militar que o motoqueiro atravessou o cruzamento entre as duas ruas sem parar, momento em que colidiu na lateral do ônibus. 
Rayder chegou a ser socorrido em estado grave por uma ambulância do SAMU ao Hospital Márcio Cunha. Mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O motorista Elias Geraldo garantiu aos militares que atenderam à ocorrência que estava a 40 km/hora, velocidade compatível com o exigido pela empresa. O tacógrafo do veículo foi vistoriado pela perícia da Polícia Civil.

ESTRADA DE CHÃO
Em uma estrada vicinal pertencente à MG-232, próximo a Braúnas, o motociclista Paulo Rislei Maia Menezes, de 19 anos, perdeu o controle direcional de sua moto em uma curva e derrapou pela rodovia. 
Na garupa do veículo estava Gessimar Ferreira Maia, de 25 anos, que, após a queda, morreu ainda no local. Já Paulo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Ipatinga por uma ambulância do serviço municipal de saúde.
A Polícia Militar apurou que os dois rapazes vinham do Distrito Farias de Guanhães, sentido Braúnas. O acidente aconteceu em uma estrada de terra num local conhecido como Morro do Dolar.

Fonte: Diário Popular

0 comentários: