A caminhonete Fiorino ficou completamente destruída |
O automóvel era dirigido por Waldir Fernandes de Oliveira Neto, de 23 anos. “Nós estávamos vindo de Caratinga. De repente o carro desligou e as labaredas começaram a aparecer. Quando abri o capô já havia muitas chamas. Usaram (pessoas que passavam pelo local) cerca de 40 extintores para conter o fogo. Possivelmente a causa desse acidente foi uma pane na parte elétrica do motor”, afirmou Waldir.
Populares acionaram a equipe dos bombeiros civis de Santa Rita Minas para ajudar na contenção as chamas. “Era necessário diminuir bastante as chamas na parte da frente do veículo para evitar que o fogo passasse para a parte traseira, devido ao tanque estar com uma quantidade enorme de combustível”, disse o comandante da corporação, Wander Lúcio Custódio Maia.
Waldir também contou que no momento do incidente, os cintos de segurança dele e do outro passageiro não queriam se soltar para que eles pudessem sair do carro. “Tivemos que tirar o cinto rapidamente e sair antes que o veículo pudesse explodir e acabar nos machucando”, disse. Os bombeiros civis aguardaram a chegada da Polícia Rodoviária Federal e de um caminhão pipa da prefeitura de Santa Bárbara para resfriar a caminhonete e fazer sua remoção. A parte da frente do carro ficou completamente destruída. (Com informações do Super Canal).
0 comentários:
Postar um comentário