Menor é assassinado a canivetadas em Mesquita

Arleson, que residia em Fabriciano, estava em uma festa no Centro quando foi duramente agredido
08-11-2011 11:11
Também na madrugada deste domingo (6), a Polícia Militar registrou um assassinato em Mesquita. Morador de Coronel Fabriciano, Arleson Gonçalves Barbosa, de 17 anos, foi morto a canivetadas durante uma festa no salão paroquial da cidade, situado na Rua Raul Ferreira Maia, no Centro. O adolescente recebeu a maioria dos golpes no tórax. Uma garota de 16 anos foi apontada como a responsável por matar Arleson. Ela foi apreendida pela Polícia Militar e encaminhada à delegacia. 

“Estava tendo um evento particular em uma área fechada, onde tinha vários freqüentadores. Houve um tumulto e o pessoal saiu correndo. Logo depois nos falaram que havia uma pessoa caída. Fomos rápido para o local e deparamos com Arleson deitado e sangrando. Imediatamente providenciamos socorro dele ao hospital, mas infelizmente já chegou lá sem vida”, discorreu o sargento Bragança, da PM, um dos primeiros policiais a chegar ao local do crime. “A suspeita é uma menor que fugiu para um campo, uma área rural aqui da cidade. Foi feita a apreensão dela, que nos entregou a arma utilizada no crime: um canivete. Segundo essa adolescente, Arleson lhe agrediu com um tapa no rosto”, revelou Bragança. 

Acompanhada da mãe, a menina acusada do crime foi encaminhada à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) de Ipatinga. Testemunhas afirmaram que Arleson foi agredido por um grupo de pessoas antes de ser esfaqueado por ela, que chegou a confessar o crime e dizer que não estava arrependida. Muitas pessoas que estavam na festa disseram que a versão de que adolescente foi agredida com um tapa no rosto é falsa. 



Fonte: JVA Online

0 comentários: