Cruzeiro anuncia patrocinadores para 2011; Zagueiro é apresentado


Em solenidade na Toca da Raposa II, na tarde desta segunda-feira, o Cruzeiro anunciou que a BMG e a Netshoes estamparão suas marcas na camisa celeste em 2011. A instituição financeira renovou o seu vínculo com a Raposa e será a patrocinadora Master até o final do ano. O novo contrato deve render aos cofres do clube cerca de R$ 12 milhões.
“Nossa parceria com o Banco BMG aconteceu com muito sucesso na temporada passada e, felizmente, foi renovada para este ano, em que também teremos o patrocínio da Netshoes. São grandes empresas associadas à marca Cruzeiro e esta associação também é positiva pelo fator econômico. Costumamos dizer que uma negociação é boa quando é proveitosa para os dois lados e, essa parceria, anunciada nesta tarde, é boa para a Netshoes, para o Banco BMG e também para o Cruzeiro”, destacou o vice presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares.
Já o patrocínio Premium, que foi ocupado pela Ricardo Eletro em 2010, terá a Netshoes, loja de vendas pela internet. O contrato com o clube também é por uma temporada. A empresa expandirá sua ligação com o clube, uma vez que, desde junho do ano passado, administra a loja virtula do time estrelado na rede.
O diretor executivo da Netshoes Márcio Kumruian comemorou o acerto com o Cruzeiro. “Já realizamos uma série de ações ligadas ao esporte, mas este é, certamente, o maior investimento que o grupo já fez neste sentido. A Netshoes é uma empresa que tem o esporte em seu DNA e o Cruzeiro é uma das maiores equipes do Brasil, então, a união destas forças é mais que propícia”, disse.
O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, não participou da cerimônia. O clube foi representado pelo  vice-presidente Gilvan de Pinho Tavares e pelo diretor de futebol Dimas Fonseca.
Reforço
Além de anunciar os novos patrocinadores, a tarde do Cruzeiro foi de apresentação de jogador. O zagueiro Naldo, que foi contratado na última quarta-feira junto a Ponte Preta, vestiu a camisa celeste com os nomes da BMG e Netshoes e deu entrevista coletiva à imprensa.

0 comentários: