Empresário e a mulher passam por momentos de terror

A vítima segura o material que os bandidos usaram para amarrá-la e amordaçá-la


TIMÓTEO – Morador de Timóteo, o empresário A.G.R.S., de 48 anos, foi rendido por criminosos na noite deste domingo (17), dentro de casa, no Bairro Alegre. Ele e a mulher, W.N.A.S., 21, passaram por momentos de terror nas mãos dos marginais, que chegaram a molhar os dois com o álcool e ameaçaram atear fogo.   

O empresário descreveu com detalhes como tudo aconteceu. “Tocaram a campainha e eu tentei não abrir o portão eletrônico. Eles insistiram e, como eu estou no mundo do futebol (amador), falaram que era questão de jogo. Aí abri uma gretinha do portão com o controle remoto para eu ver quem que era, mas a pessoa era magra e conseguiu passar nesta greta. Já encapuzado e com uma a arma, esse indivíduo me rendeu e informou que era um assalto”, contou. “Logo depois, ele pediu para eu abrir o resto do portão, pois o outro era mais forte e não conseguia passar. Os dois vieram para dentro da minha residência, onde também estava a minha companheira. A partir daí, eles nos renderam e nos levaram para o banheiro. Foi quando começou aqueles detalhes de horror, como arma na cabeça. Nós dois ficamos amarrados e amordaçados juntos. Teve início aquela sessão de tortura e eles perguntando onde estava o cofre”, completou A.G..  
Conforme o empresário, os criminosos aterrorizavam em busca de materiais valiosos. “Jogaram álcool na gente, ameaçando por fogo. Eles acreditavam que havia mais bens. Então reviraram a casa toda e nós ficamos em poder deles por mais ou menos uma hora, sem nada a fazer, e eles sempre ameaçando que poderia colocar fogo em mim e na minha mulher dentro do banheiro”, explicou. 

A.G. afirmou que previu que pudesse ser alvo da ação de assaltantes. “Por ser uma pessoa pública e visada, eu já esperava que isso acontecesse na minha vida. Não imaginava que fosse da forma que foi. Eu achava que se acontecesse comigo, como já aconteceu com inúmeras pessoas, seria uma coisa mais branda. Mas realmente foi tudo muito doloroso, pois uma hora no poder desses seqüestradores foi bem complicado. Não desejo isso para o meu maior inimigo. É um trauma muito grande. Graças a Deus, eles não agrediram e fizeram só ameaças. Só o que você passa com arma na cabeça...bem material eu acho que, como Deus dá, a gente pode construir de novo. Mas os danos pessoais não há como se reparar”, lamentou o empresário, acrescentando sobre o os materiais que foram roubados: “Eles levaram uma televisão de 42 polegadas, dois notebooks, um de marca Philco e outro Dell, duas pulseiras, um relógio, um cordão com crucifixo, um anel e um bracelete – tudo em ouro –, além de dinheiro e do carro, que já foi encontrado e rebocado para o pátio da polícia de Timóteo”. A Polícia Civil e a Polícia Militar do município trabalham em conjunto em busca de pistas que levem ao paradeiro dos assaltantes.
 Fonte: JVA online

0 comentários: