Zagueiro Otávio, do América, é vítima de sequestro relâmpago

Jogador teve o carro roubado e foi solto em Esmeraldas

Mais um jogador do América-MG foi vitima da violência em Belo Horizonte nesta terça-feira e mais uma vez no bairro Castelo, região da Pampulha. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o zagueiro Otávio chegava em casa quando, ao abrir o portão da garagem, dois homens armados o renderam.

O jogador informou para a polícia que a dupla exigiu que ele entregasse as chaves do veículo, um Cross Fox prata, e que ficasse no banco de passageiros.

Com Otávio como refém, os dois homens seguiram pelo Anel Rodoviário e em seguida pegaram a BR-040, no sentido Sete Lagoas. Na altura do km 494, os dois suspeitos soltaram Otávio em uma estrada de terra, às margens da BR-040, e continuaram a fuga, levando ainda a carteira de jogador com documentos, cartões e dinheiro.

O jogador entrou em contato com a polícia que continua à procura da dupla. Apesar do susto e prejuízo, Otávio não ficou ferido e já está em casa.

Outros crimes.
Há uma semana, o zagueiro do América Fabrício também foi vítima da violência no bairro Castelo. O jogador passava pela região, em seu carro, quando dois homens, um deles armado, o renderam e o levaram junto com o veículo e a mulher. Na ocasião, os suspeitos bateram o carro e acabaram presos. Também na região da Pampulha, no dia seis de fevereiro, o jogador também do América, Willian Morais, morreu assassinado no bairro Santa Terezinha ao reagir a um assalto.

0 comentários: