PM prende em Timóteo maníaco sexual capixaba

Ronaldo Adriano foi preso após ser denunciado por pelo menos quatro vítimas
TIMÓTEO - O vendedor Ronaldo Adriano dos Reis, 32 anos, foi preso no domingo (17), na rua Hortênsia, no bairro Primavera, em virtude de um mandado de prisão temporária contra ele expedido pelo judiciário do Espírito Santo.
As suspeitas contra ele são de crime de estupro, homicídio e estupro de vulnerável. A captura do acusado só foi possível graças a um trabalho conjunto entre os policiais militares da região em apoio aos militares de Vitória, no Espírito Santo.
A ficha criminal atribuída a Ronaldo é de quatro estupros de crianças. E ainda uma tentativa de homicídio contra uma mulher de 50 anos. Após tentar violentá-la, ele teria retalhado a vítima com estilete.
A vítima contou na delegacia que ao se aproximar dela o autor teria dito que estava enjoado de "menininhas". As investigações feitas pela polícia capixaba relatam que após cometer a tentativa de homicídio contra a mulher, Ronaldo teria tentado atacar uma adolescente.

MODUS OPERANDI
O autor usava uma motocicleta vermelha para cometer os crimes. Ronaldo teria sido identificado através de um retrato falado dele que circulava nos principais jornais do estado divulgado na última quinta (14).
A maioria dos ataques ocorreu na região da Grande Maruí-pe, região de Vitória. O último crime foi registrado na quarta-feira (13), quando ele atacou a mulher de 50 anos.
A Polícia afirmou que Ronaldo geralmente atacava as vítimas no início da manhã, por voltas das 7h, usando uma arma para intimidar as mulheres.
Além das características dadas pelas vitimas, a policia conta com o depoimento de testemunhas e imagens do sistema de câmeras dos comércios localizados próximos aos locais onde aconteceram os crimes. Fonte: Diário Popular

0 comentários: