Rádio Arco-Íris foi 8ª no ranking de publicidade

O governo de Minas e as empresas públicas estaduais gastaram, em 2010, cerca de R$ 210 mil em investimentos em publicidade com a Rádio Jovem Pan Belo Horizonte, grupo que inclui a Rádio Arco-Íris Ltda, controlada por Andréa Neves, irmã do ex-governador e senador Aécio Neves (PSDB). No fim de 2010, Aécio também se tornou sócio da empresa. As informações foram divulgadas pela subsecretaria de Comunicação Social do governo.

O valor corresponde a 1,58% do total investido pelo Estado, durante todo o ano passado, em rádios. Em 2010, o Executivo mineiro e as empresas públicas estaduais liberaram cerca de R$ 13 milhões nesse segmento. 

No ano passado, a rádio, que ocupou o sexto lugar na média de audiência, foi a oitava que mais recebeu recursos do Estado. Os dados foram divulgados pelo governo mineiro a pedido do deputado estadual Bonifácio Mourão (PSDB). "A Subsecretaria de Comunicação do Governo segue critérios técnicos de frequência para programar sua publicidade no meio rádio", afirmou, por meio de nota oficial, o governo do Estado. Fonte: O Tempo



0 comentários: