TIMÓTEO - A ACIATI/CDL em parceria com a Unipac realizam no período de 13 a 29 de Junho, na sala de treinamentos das entidades, o curso de atendimento a clientes. O curso tem como objetivo demonstrar a importância do atendimento a clientes, fazendo o aluno refletir sobre os seus hábitos e atitudes, ajudando assim a criar uma imagem própria inerente ao seu cargo e função.
O curso será ministrado pela psicóloga Katsue Míriam Avilla Watanabe, especialista em Gestão de Pessoas e Marketing, docente da Unipac Timóteo, diretora da KW Assessoria e Treinamento em RH (parceira da Aperam, Localiza, Núcleo Avançado em Oftalmologia, Annel Distribuidora de Filtros e Óleos, AP Magalhães, Padaria do Horto, entre outras).
Entre os conteúdos dos cursos, estão: as bases do sucesso profissional, pessoal e familiar; como as pessoas que atendem podem se sentir melhor no trabalho e na vida; importância da Inteligência Emocional na vida pessoal e no atendimento; competências necessárias para o alcance da excelência profissional em atendimentos.
As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (10), na sede da ACIATI/CDL (Rua 31 de Março, 205, Centro) pelo telefone 3849-9898. Ainda, na Secretaria da Unipac Timóteo (Av. Ary Barroso, nº 765, Serenata - Timóteo. Tel.: 21092301) e também pelo site www.unipacvaledoaco.com.br.
Fonte: JVA online
ACIATI/CDL e Unipac realizam curso de atendimento
às 10:49
Postagens RelacionadasBlogy iPlantilla - Mega Blog | Modificado por Download de Músicas
0 comentários:
Postar um comentário