Ar condicionado despenca do 12º andar e atinge carro no Centro da capital

Ar condicionado destrói teto e parabrisa de Honda Civic no Centro de BH
ALEX DE JESUS/OTEMPO
Um dono de um Honda Civic foi surpreendido, na manhã deste sábado, quando um aparelho de ar condicionado despencou do 12º andar de um prédio e caiu sobre o veículo, no centro da capital.  O carro estava estacionado na porta do edificio e teve o teto e o parabrisa destruídos. A cena chamou a atenção de pessoas que circulavam pelo local. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o propriéatrio do carro, de 59 anos, ele havia estacionado o veículo em frente ao prédio comercial, por volta das 9h, localizado na rua Curitiba esquina com rua Tupinambás, no centro de Belo Horizonte. O músico que trabalha no prédio e é propriétario de uma escola de música contou que havia estacionado no local e não iria demorar a sair. Ele havia ido ao local para buscar um instrumento no sexto andar.

Funciónarios do prédio estavam fazendo uma manutenção no 12º andar quando um dos operários teria deixado o aparelho escapar. Na queda, o ar condicionado chegou a bater em um parepeitoe, em seguida, caiu sobre o veículo. O barulho da queda chamou a atenção dos pedestres que passavam pelo local. O propriétario informou que pagou R$ 33 mil no veículo e que não possuía seguro. “O carro ficou acabado, destruiu o teto, o parabrisa é perda total”, disse ele.

A sub-síndica do edifício Maria das Graças Lino Mendes Marra informou que a empresa de suguros do edíficio foi acionado e que vai comparecer ao local na próxima segunda-feira. Ela também esclareceu que os prejuízos causandos no veículo serão ressarcidos ao propriétario.

Fonte: O Tempo

0 comentários: