Envergonhado, Cuca deixa o cargo à disposição da diretoria do Cruzeiro



Cuca se dizia envergonhado na coletiva de imprensa neste sábado, após o empate com os reservas do Santos
CHARLES SILVA DUARTE/O TEMPO

O técnico Cuca, do Cruzeiro, chegou a colocar seu cargo à disposição da diretoria, dizendo que se sentia envergonhado após o péssimo início de Campeonato Brasileiro. Neste sábado, após abrir a liderança e desperdiçando diversos gols contra os reservas do Santos, a Raposa cedeu o empate no final do duelo, aos 44 minutos da etapa final.

Ao todo, foram 29 finalizações dos azuis em toda a partida, marcando apenas um de pênalti, com o comandante criticando bastante a equipe, que foi ineficiente no ataque e também na defesa. Em uma das únicas chances do Peixe, Borges cabeceou livre para igualar o marcador.

“Demorei um pouquinho (para a coletiva de imprensa) porque eu fui ver o scout do jogo. Tivemos 29 situações de gols e fizemos um de pênalti. Temos que ter tesão para matar o jogo, temos que definir logo a partida. Isso eu gritei ao longo de todo o segundo. Mas o que se pode fazer em uma situação dessa?”, indagou Cuca.

Sobre uma possível saída, o treinador disse que deixou a diretoria do Cruzeiro livre para definir seu futuro. “Eu deixei eles à vontade para definir o que desejam. Vamos esperar e ver a definição deles. Conversei com o Dimas (Fonseca), Benecy (Queiróz) e Valdir (Barbosa). Com eles eu falei da situação de jogo. Fomos bem, mas perdemos muitas chances de gol”, afirmou.
“Eu estou envergonhado. Não vou sair de casa mais hoje, com a minha mulher. Perdemos dois pontos em casa contra um time desfigurado, mesmo com vontade. O Cruzeiro tem que melhorar, temos que ficar na cabeça sempre”, completou.

A diretoria do Cruzeiro deverá se reunir ainda neste final de semana para saber se Cuca fica ou não no cargo. A princípio, ele ainda é o comandante do Raposa.
Fonte: O Tempo

0 comentários: