Galo encara o Bahia em Salvador para tentar se manter no G4


Réver é um dos líderes do atual plantel alvinegro
DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO

O Atlético terá uma difícil missão neste domingo, às 16h, em Salvador, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Bahia, que fará seu segundo jogo em casa pela Série A após uma longa estada na segunda divisão nacional. Por isso, a expectativa é de casa cheia na Arena Pituaçu para empurrar o Tricolor rumo à primeira vitória na competição.
O Galo terá desfalques sérios para encarar o time baiano. O técnico Dorival Júnior não contará com três tiulares, além de outras opções para o banco. O atacante Guillherme, o volante Fillipe Soutto e o lateral-direito Patric estão lesionados. Cambalhota, Wesley, Sidimar e Jackson também não poderão atuar.

Com isso, a equipe deverá entrar com Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson, Serginho, Toró e Giovanni Augusto; Mancini e Magno Alves.

Apesar das ausências, o que mais deve preocupar o torcedor alvinegro é a possível presença do meia Ricardinho na equipe de Renê Simões, dispensado recentemente pelo Galo. Dorival fez questão de falar sobre o reencontro e não acredita em clima amistoso.

“Em termos de amizade, dificilmente teremos, mas é uma pessoa que tenho respeito, uma situação desagradável, mas que passou, ficou para trás, como profissional eu respeito, como pessoa, ser humano, mais ainda”, disse o comandante.
No Tricolor, além de Ricardinho, Simões deverá colocar em campo Jancarlos e Diones, que entra no lugar de Marcone, contundido. Outro que estará em campo é o também ex-alvinegro Jobson. O Bahia pagará R$ 60 mil para poder contar com os trabalhos do jovem, seguindo cláusula de contrato entre os dois times.
Renê Simões confirmou o Bahia com Marcelo Lomba; Jancarlos, Thiego, Titi e Ávine; Fahel, Diones, Ricardinho e Lulinha; Jobson e Souza.
O zagueiro Thiego comentou sobre os trabalhos realizados ao longo da semana. Segundo ele, o objetivo é um só: conquistar a primeira vitória no Nacional. “Os treinos estão puxados para buscar a primeira vitória. Essa semana focamos a marcação e estamos confiantes para sair com os três pontos em casa”, afirmou

BAHIA X ATLÉTICO




Motivo: Quarta rodada do Campeonato Brasileiro
Data: domingo, 12 de junho
Horário: 16h Local: Pituaçu, em Salvador
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha-ES
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires-ES e Thiago Gomes Brigido-CE

Bahia 

Marcelo Lomba; Jancarlos, Thiego, Titi e Ávine; Fahel, Diones, Ricardinho e Lulinha;
Jobson e Souza.

Técnico: Renê Simões



Atlético

Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson, Serginho, Toró e Giovanni Augusto; Mancini e Magno Alves.

Técnico: Dorival Júnior

Fonte: O Tempo

0 comentários: