"Este é o dia mais triste da vida do Bruno", diz guitarrista da banda Biquíni Cavadão


Duas das vítimas do acidente com o  helicóptero que caiu no sul da Bahia foram enterradas na tarde deste domingo



O músico Bruno Gouveia (à esquerda) durante o enterro, junto com parentes e amigos das vítimas do acidente com o helicóptero

Aconteceu neste domingo (19) à tarde o enterro de Gabriel Kfuri Gouveia e Fernanda Kfuri, respectivamente filho e ex-mulher de Bruno Gouveia, vocalista da banda Biquíni Cavadão. O sepultamento ocorreu no cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.
Ambos estavam no helicóptero que caiu no sul da Bahia com sete pessoas a bordo, na noite de sexta-feira (17). Durante o enterro, parentes, amigos e integrantes da banda estavam muito emocionados, chorando e se abraçando muito.
Carlos Coelho, guitarrista do Biquíni Cavadão, afirmou que o vocalista da banda soube do acidente só neste domingo.
- O Bruno soube disso hoje de manhã. É um dos dias mais tristes da vida dele.
O tecladista, Miguel Flores, pediu desculpas por confusões ocorridas com jornalistas na noite de sábado (18).

- Bruno perdeu duas das pessoas mais importantes da vida. Ele está sofrendo muito. Eu espero que vocês compreendam que a gente precisa de privacidade, e por conta disso contratamos seguranças [para dar privacidade a parentes e amigos]. A gente pede desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido.
Outra das vítimas, a criança Luca Kfuri, de três anos, foi enterrada ainda na noite de sábado no mesmo cemitério.
Entenda o acidente
O helicóptero que caiu em Trancoso, na Bahia, levava entre os passageiros a namorada do filho do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. A aeronave faria uma viagem de apenas dez minutos até a Fazenda Jacumã, na sexta, informou a FAB (Força Aérea Brasileira).
Os destroços do helicóptero foram encontrados pela Marinha na tarde deste domingo. Entre as partes estão um assento, um apoio de braço, um pedaço da carenagem (peça da estrutura externa) e mais uma bolsa, provavelmente de um dos passageiros.
O governador Sérgio Cabral permanece na Bahia, acompanhando as buscas pelos desaparecidos. Toda a família do político está abalada com o acidente, segundo a sua assessoria de imprensa.
As investigações sobre o que causou o acidente estão em curso, afirma a Aeronáutica. Durante o voo, o piloto não fez contato com o controle de tráfego aéreo local, nem informou qualquer problema.
No início da tarde de sábado, a Polícia Militar notificou que quatro pessoas morreram no acidente. Mariana Noleto, namorada de Marco Antônio Neves Cabral, filho do governador, continua desaparecida.
Entre as vítimas estão duas crianças, uma delas Luca Kfuri, de três anos, e Gabriel Kfuri Gouveia, dois anos. A mãe de Gabriel, Fernanda Kfuri, de 35 anos, conseguiu nadar até a praia e foi levada ao Hospital Luis Eduardo Magalhães. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu na manhã de sábado.
A quarta vítima é Norma Batista de Assunção, que, segundo a PM, trabalhava como babá de Lucas. Além de Mariana, estão desaparecidos Jordana Kfuri Cavendish e Marcelo Almeida, que pilotava o helicóptero. Antes, a polícia havia dito que o corpo de Jordana havia sido resgatado.
Fonte: R7

0 comentários: