Ex-jogador Palhinha nega que tenha 'roubado' mulher de ex-goleiro Danrlei

Palhinha também fala sobre Muller, Telê Santana e outras histórias do passado
Palhinha marcou época no São Paulo no começo da década de 1990. Conquistou títulos importantes, ganhou dinheiro e fama. Ao longo de 18 anos de carreira, ele também acumulou algumas histórias e uma polêmica na vida particular. Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, o ex-atacante - hoje com 40 anos - contou que “morria de medo de Telê Santana”, admitiu que nunca esquecerá o pênalti perdido na final da Libertadores de 1994 e relembrou a polêmica causada por seu relacionamento com a ex-mulher de Danrlei.

“Na época o Danrlei falou muita bobagem, talvez porque o Grêmio não vinha bem e ele estava tomando muitos gols. Ele foi infeliz no que falou e ficou ruim para ele. As pessoas começaram a falar que ele era corno. Eu não traí ninguém, ele é que foi infeliz no que falou”, argumentou o ex-são-paulino, que jogou com Danrlei nos tempos de Grêmio.
Atualmente afastado do futebol depois de uma decepção ao atuar como empresário de jogador, Palhinha se dedica a uma clínica de estética na zona leste de São Paulo. Ao recuperar memórias dos tempos de atleta, ele falou sobre o assédio de mulheres conhecidas e comentou que Muller, em difícil momento financeiro atualmente, sempre se metia em confusão.

“O Muller é muito complicado, desde quando jogava. Sou suspeito de falar porque gosto muito dele, mas a mesma velocidade que ele tinha no campo, tinha para fazer bobagem fora de campo. Acho que o Muller não teve amigos que o ajudassem a frear um pouco”, opinou.
A EX-MULHER DE DANRLEI
Tenho um filho com a Michele, ex-mulher do Danrlei e que hoje também é minha ex-mulher. Eu me separei de 1998 para 1999 e em 2000 conheci a Michele. Ela já estava separada do Danrlei. Nunca tive amizade com o Danrlei, não sabia quem era a família dele. Morei seis anos com a Michele e temos um filho de oito anos, o Ryan. Na época o Danrlei falou muita bobagem, talvez porque o Grêmio não vinha bem e ele estava tomando muitos gols. Ele foi infeliz no que falou e ficou ruim para ele. As pessoas começaram a falar que ele era corno. Eu não traí ninguém, ele é que foi infeliz no que falou.
“O MULLER É MUITO COMPLICADO”
O Muller é muito complicado, desde quando jogava. Sou suspeito de falar porque gosto muito dele, mas a mesma velocidade que ele tinha no campo, tinha para fazer bobagem fora dele. Acho que o Muller não teve amigos que o ajudassem a frear um pouco. Todo mundo faz bobagem, eu fiz muita também. O Muller é louco [risos], é o jeito dele. Às vezes, você dava bom dia para o Muller e à tarde ele nem te olhava, parecia que nem te conhecia. Tenho carinho muito grande por ele.
APRESENTADORA FAMOSA ATACA
Eu estava em um restaurante jantando com amigos quando chegou uma mulher bastante conhecida, puxou a cadeira e perguntou se podia se sentar. Depois de um tempo, ela disse que se não saísse comigo não iria embora para lugar nenhum. Fiquei sem jeito e ainda perguntei: ‘você está louca, deve ter bebido, olha minha carcaça [risos]. A tentação foi bem grande.
Fonte: UOL



0 comentários: