Homem de 54 anos tenta estuprar enteada em Ipatinga no Iguaçu

IPATINGA – Após tentar estuprar a própria enteada, um homem de 54 anos foi autuado em flagrante na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) de Ipatinga na noite desta quinta-feira (2) e encaminhado ao Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp). O crime aconteceu no Bairro Iguaçu e a suspeita é de que ele esteja envolvido com pedofilia há anos.

A vítima, que completou a maioridade recentemente e tem irmãs mais novas, disse à Polícia Militar que é abusada sexualmente pelo padrasto desde os 15 anos. Na noite desta quinta, o acusado ficou sozinho com as enteadas após a esposa ter que se ausentar da residência da família para ir cuidar da mãe. 

A garota de 18 anos falou para as irmãs trancarem a porta do quarto onde dormem, pois temia que o padrasto voltasse a atacar. As meninas, menores de idade, não obedeceram. O homem então seguiu para o local onde uma delas dormia e começou a abusar sexualmente dela. A vítima acordou e deu chutes e socos no pedófilo que, após a confusão, foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à 1ª DRPC. 

Fonte: JVA online    

0 comentários: