Ladrões erram caminho e desistem de assalto em Fabriciano

FABRICIANO - Após sucessiva onda de furtos de motocicletas, na noite de terça (31), foi registrado o roubo de um veículo Ford Fiesta, cor prata, placa MVC- 7862. O proprietário Joventino Pereira de Rezende, de 49 anos, estava em uma academia no bairro Horto, em Ipatinga, quando foi abordado por dois indivíduos armados.
Os assaltantes exigiram que a vítima entrasse no carro e entregasse as chaves do automóvel. Posteriormente, outros dois indivíduos embarcaram no veículo e seguiram em direção à localidade de Cocais dos Arruda.
Joventino relatou aos policiais que durante o percurso ouviu os autores comentarem que iriam assaltar uma residência na zona rural de Santana do Paraíso, onde, segundo eles, havia um casal de idosos que guardava R$ 20 mil em espécie em algum lugar da casa.

PERDIDOS
Contudo, durante o trajeto os bandidos acabaram se perdendo e desistiram do assalto. Então, retornaram a Ipatinga e levaram a vítima novamente para o bairro Horto. Na agência da Caixa Econômica Federal os autores obrigaram Joventino a efetuar um saque de sua conta.
Só que no momento em que eles estavam no caixa eletrônico, o alarme da agência disparou. A vítima aproveitou a distração dos assaltantes e conseguiu fugir. Assustados, os autores fugiram levando o carro da vítima.

MOTOTÁXI
O mototaxista Jeová Desideres dos Reis, de 39 anos, teve a sua motocicleta Honda CG de cor azul, placa HCX-2060, roubada na noite de terça (31). Um homem esteve no local onde a vítima trabalha, no Centro de Ipatinga, e solicitou uma corrida para Coronel Fabriciano. 
Porém, nas imediações da avenida Vitória Régia, próximo ao n° 100, no bairro Recanto Verde, o indivíduo anunciou o assalto, sacou uma arma de fogo e obrigou o condutor a entregar a moto.

Fonte: Diário Popular 

0 comentários: