"Lequinha" do Vila Celeste vai pela 15ª vez para a delegacia em Ipatinga

Alex Gomes seria muito temido por moradores do Bairro Vila Celeste
Foto: AKR/JVA online


IPATINGA – Assassinato, tráfico de drogas, furto, assalto e porte ilegal de arma de fogo. São algumas das acusações que Alex Gomes da Costa, o “Lequinha”, de 26 anos, responde à justiça. Neste domingo (12), ele foi preso pela 15ª vez por policiais militares no Bairro Vila Celeste, em Ipatinga, e novamente encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC). 

Na noite deste domingo, denúncias anônimas aos PMs davam conta de que Alex estava na Rua Graúnas efetuando disparos para o alto. Ele se assustou com a chegada de uma viatura ao local e correu, sendo alcançado e preso. 

Perto do local onde Alex se encontrava quando os policiais militares chegaram à Rua Graúnas foi encontrado um revólver calibre 38. Apesar de estar com seis projéteis intactos, a arma estava com um forte cheiro de pólvora, indicando que teria sido usada pouco antes de ser localizada.
A PM ainda apurou que, insatisfeito com o fim do relacionamento, Alex tem tornado a vida da ex-mulher um verdadeiro inferno, pois a ameaça sempre e tenta reatar a relação de forma violenta. Um boletim de ocorrência (BO) já foi lavrado relatando as ameaças. Alex ainda seria muito temido por moradores do Vila Celeste, uma vez que estaria por trás de diversos crimes no bairro. Fonte: JVA online

0 comentários: