Menor atira em dois por causa de crack em Ipatinga

IPATINGA - Um adolescente de 15 anos é apontado pela Polícia Militar como o autor da tentativa de homicídio contra Adelson Braz de Oliveira, de 22 anos, e contra Cristian Almeida, ocorrida na manhã de domingo (12). O incidente aconteceu na rua Zacarias, 42, bairro Cidade Nobre. 
Adelson contou aos militares que o menor o acusou de ter furtado cinco pedras de crack na noite anterior. No momento em que conversavam o garoto tinha uma arma de fogo à cintura. Furioso, o adolescente sacou o revólver e efetuou vários disparos contra os rapazes.
Carlos foi alvejado de raspão no peito e Adelson no braço esquerdo e na perna direita. Após a tentativa de homicídio, o autor conseguiu fugir, e não foi localizado. Os dois rapazes foram socorridos por militares ao Hospital Municipal. 

EXIBICIONISMO
Uma denúncia anônima culminou com a prisão de Alex Gomes da Costa, de 26 anos. O informante relatou à Polícia Militar que o autor efetuava disparos na rua Grapunas, 110, no bairro Vila Celeste.
Uma viatura esteve no local e se deparou com Alex em atitude suspeita. Inicialmente o autor fugiu com a chegada da PM, mas acabou imobilizado. Com ele os militares encontraram um revólver Taurus, calibre 38, com seis cartuchos intactos. 
Alex foi levado para a Delegacia de Ipatinga por porte ilegal de arma de fogo. Ele já possui passagem por vários delitos.
Fonte: Diário Popular 


0 comentários: