Mulher perde a vida atropelada por ônibus no Cidade Nobre em Ipatinga

O ônibus parou distante de onde a dona-de-casa foi atingida, pois o motorista não percebeu que havia acontecido um acidente - Foto: AKR/JVA online
IPATINGA – Atropelada na manhã deste sábado (18), na divisa dos bairros Esperança e Cidade Nobre, em Ipatinga, a dona-de-casa Regina Aparecida Bragança Leite, que completaria 41 anos no próximo dia 25, não resistiu aos graves ferimentos que sofreu e perdeu a vida ainda no local do acidente. Segundo disseram testemunhas, o motorista do ônibus que a atingiu não teve como evitar a fatalidade.   

Uma pessoa que viu a vítima morta no asfalto chegou a passar mal. “Não pudemos fazer nada para salvar a vida de Regina. Inclusive o médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  esteve no local atestando o óbito. Houve exposição da massa encefálica e uma pessoa começou a se sentir mal. Com estado emocional abalado, ela foi conduzida para o Pronto-Socorro (Hospital Municipal de Ipatinga)”, relatou o sargento Amarildo, do Corpo de Bombeiros. 

Regina foi atropelada pelo ônibus de viagem Mercedes-Benz placas GSV-2201. O veículo passou sobre o corpo dela. “Segundo informações de testemunhas que estavam no ônibus, o motorista saiu da Rua Miosótis e, ao convergir à direita, atropelou a vítima. Ela estava a pé e tentava atravessar a via. O motorista não viu quando atingiu a mulher, mas foi avisado pelos passageiros. Ele parou o ônibus bem depois do local do acidente”, informou o cabo Marques, da Polícia Militar.  

A perita Cristina Penha, da Polícia Civil, vistoriou o local e deverá emitir um laudo com as possíveis causas do acidente nas próximas semanas.

Fonte: JVA online  

0 comentários: