POLÊMICA - Lutador americano diz que cocaína no Brasil é lanche


Velho rival de Anderson Silva, Sonnen mostra que continua com a língua afiada
UFC/DIVULGAÇÃO

A rivalidade entre o brasileiro Anderson Silva e o norte-americanao Chael Sonnen ganhou mais um capítulo nesta terça-feira. De passagem em São Paulo, o lutador disparou contra a nação brasileira e teve a audácia de falar que cocaína é servida como um lanche no país.

“Saudações de São Paulo. Já estou aprendendo a língua. A dança especial das Olimpíadas se chama capoeira e a cocaína se chama brunch [lanche entre o café da manhã e o almoço]”, declarou Sonnen por meio de sua conta no Twitter.

O lutador está no Brasil acompanhado do japonês Yushin Okami. Os dois promovem o UFC Rio que acontece na próxima semana. Okami enfrenta Anderson Silva, no dia 27 de agosto, pelo título dos médios.

Sem perder tempo, Sonnen aproveitou para alfinetar o lutador brasileiro e o ator Steven Seagal. “Yushin e eu estamos no Brasil para seguir o caminho de Andy [Anderson]. Já tenho os sapatos de ballet, um time de ultrapassados e uma celebridade gorda e sem talento como treinador”, provocou.
O norte-americano está afastado por tempo indeterminado do UFC, já que foi pego no exame antidoping após ser derrotado por Anderson Silva.
Fonte: O Tempo

0 comentários: