Claudia Leitte comete gafe e canta com playback no "Ídolos"

A cantora Claudia Leitte pagou mico com três apresentações usando o recurso do playback na final do programa Ídolos, realizada nessa quinta-feira (14) no Via Funchal, em São Paulo. Apenas na música Extravasa, acompanhada de finalistas do programa, é que ela cantou ao vivo.
A primeira atração musical apresentada pela cantora foi Famo$a, onde ela ficou suspensa por cabos de aço, fazendo acrobacias sobre o público. Já no palco, Claudia emendou os singles Água e As Máscaras. Mas foi em Trilhos Fortes que o mico se fez.
Com o recurso do fade out (que faz o volume da música abaixar aos poucos) evidente e a resposta inesperada da plateia, Claudia tentou seguir soltando a voz, mas o microfone não estava ligado, o que fez ela cantar, sem ninguém ouvir, por alguns segundos. Houve vaia em resposta por parte da plateia.
Logo após sua apresentação, a cantora se explicou e disse que na primeira música ela teve que optar pela performance, já que ela ficava sustentada no ar. Mas garantiu que as seguintes foram completamente ao vivo, embora não tenha passado essa impressão. "Eu queria o calor da fala. Depois que abriram meu microfone eu fiquei muito feliz", disse.
Já o representante da gravadora Sony Music, Márcio Amadeu, foi por outro lado. "Só o som da banda estava em playback. A voz era ao vivo", enfatizou.
O playback de Claudia Leitte acabou sendo comentado por quem acompanhava a final no Twitter. "Poxa, ficou chato esse playback para Claudia Leitte", disse o usuário Erick Wust.
"Claudia Leitte toda trabalhada no playback. Baixou uma Britney Spears nela", brincou um fã da cantora, Junior Seixas.
Fonte: Terra

0 comentários: