Rapaz foge de blitz, invade casa e é linchado em Fabriciano

FABRICIANO - Ao tentar fugir de uma blitz policial pela avenida Magalhães Pinto, o motociclista Guilherme de Souza, de 24 anos, acabou caindo ao passar por um quebra-mola na Rua Ricardo Moreira Xavier, no bairro Aldeia do Lago. Ele estava em uma motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha sem a placa de identificação.


Antes do acidente, o rapaz foi perseguido por militares pelos bairros Giovannini, Nossa Senhora do Carmo, Centro e Santa Terezinha. 
Após a queda, Guilherme fugiu e deixou para trás uma bolsa. No interioar dela os militares encontraram um revólver calibre 38. Mas, ele acabou preso pouco depois do acidente. No momento em que foi detido ele tinha várias escoriações pela cabeça e pescoço.


O rapaz contou aos militares que enquanto fugia entrou em uma residência, e que os moradores do referido local o teriam agredido com pauladas, pedradas, socos e chutes. Guilherme foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros até o Hospital Vital Brazil, onde foi atendido. Ele possui passagens por crimes como furto, roubo a mão armada e homicídio. 

Fonte: Diário Popular

0 comentários: