Corpos de 4 pessoas são encontrados em eucaliptal em Caratinga

01-11-2011 18:52
CARATINGA - Quatro corpos em avançado estágio de decomposição foram encontrados por funcionários da Cenibra na tarde do último domingo (30), em uma área de plantação de eucalipto conhecida como Lagoa Bonita - Talhão 5, nas imediações do município de Revés do Belém. 
Os cadáveres estavam nus e apresentavam perfurações produzidas por arma de fogo na altura da nuca, o que indica execução. Entre os corpos encontrados havia um decapitado. 
A equipe de monitoramento de áreas de plantação de eucalipto da empresa de celulose acionou a Polícia Militar do Vale do Aço, que destacou equipes para ir até o local. Contudo, a área pertence à jurisdição de Caratinga. A perícia na cena do crime foi feita pela polícia de Caratinga.

DECOMPOSIÇÃO

Ainda assim, o sargento Adilson Pereira acompanhou os trabalhos do perito Chrystian de Assis Mageste. O militar disse que não foi possível sequer determinar o sexo das vítimas devido ao avançado estado de decomposição dos corpos.
Próximo a um dos cadáveres foram localizadas uma carteira de trabalho e uma certidão de nascimento em nome de Helberton Semeão Moraes. Os documentos estavam dentro de uma carteira preta encontrada a 70 metros de um dos corpos. 
A perícia recolheu os objetos e ainda três maricas (cachimbos) usados para consumir crack e R$ 9. Os cadáveres estavam em uma área de difícil acesso. Na região em que os corpos foram encontrados, já foram registrados outros casos de "desovadas". 
Em um dos corpos ainda foi possível detectar uma tatuagem no braço esquerdo de um pergaminho e no braço direito uma de peixe, o que pode facilitar o reconhecimento. Mas os demais só tinham sinais de perfuração provocado por arma de fogo. Os corpos e o crânio foram recolhidos pela funerária de Bom Jesus do Galho e levados para o IML de Caratinga. 



Fonte: Diário Popular

0 comentários: