Diretoria do Atlético descarta interesse em contratação de Kléber

Kléber se revoltou com comentários de Felipão sobre sua lesão muscular

Após especulações que surgiram na manhã desta sexta-feira, a diretoria do Atlético desmentiu ter procurado o atacante do Palmeiras, Kléber, para substituir Diego Tardelli no ataque alvinegro. O jogador expressou seu descontentamento com a postura do técnico Luis Felipe Scolari. Através do microblog twitter, o Gladiador se irritou ao ver o técnico contestar seu profissionalismo por curtir o Carnaval machucado.
Kléber, que se recupera de dores na coxa direita, treinou com bola nesta sexta, mas separado do plantel palmeirense. O Cruzeiro, arquirrival do Atlético, ainda detém 25% dos direitos do Gladiador, inviabilizando sua aquisição pelo Galo. Os outros 25% pertencem a empresa EMS e 50% ao Palmeiras, seu atual clube.
No início da temporada, o Cruzeiro tentou o retorno do jogador ao futebol mineiro, mas Felipão foi irredutível quanto a transferência. O comandante do Verdão concederá entrevista coletiva após o treinamento desta sexta para explicar a polêmica envolvendo o jogador.
O Atlético permanece na busca por uma camisa 9 para substituir a altura Diego Tardelli, negociado com o futebol russo. Em entrevista nesta quinta-feira, o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf disse que o clube contratará um jogador de qualidade para a posição. Alecsandro, irmão de Richarlyson, é um dos jogadores mais cotados, já que está insatisfeito no seu atual clube, o Internacional.

0 comentários: