Jobson não teria se adaptado aos trabalhos em Belo Horizonte |
O atacante Jobson não é mais jogador do Atlético. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, na Cidade do Galo, o diretor de futebol Eduardo Maluf confirmou que o ex-jogador do Botafogo havia pedido para deixar o clube, já que não se adaptou a Belo Horizonte. Seu possível destino deverá ser o próprio clube de General Severiano. No início do ano, os alvinegros desembolsaram cerca de R$ 300 mil pelo atleta, que foi pego em exames anti-doping por uso de substâncias ilícitas.
“Há cerca de dez dias, o Jobson, que foi uma contratação decidida em uma reunião minha do Alexandre Kalil e o Dorival, pediu para sair do Atlético. Naquela oportunidade, dizíamos que o queríamos recuperar, além do jogador, a pessoa. Então, venho comunicar a vocês que o Jobson não faz mais parte do elenco do Atlético”, afirmou Maluf.
O cartola descartou qualquer possibilidade de que Jobson estaria de saída por problemas disciplinares. “Se ele não tivesse nos pedido para ir embora, ele não sairia. O Jobson teve apenas um problema de atraso, que é coisa normal e nós acompanhávamos ele no dia-a-dia. O que nos deixou surpreso foi que no momento bom dele, em que ele era titular, ele nos procurou”, completou o dirigente.
De qualquer modo, é o quarto jogador com potencial para ser titular da equipe de Dorival Júnior que deixa o clube. Antes de Jobson, o meia Diego Souza – que também pediu para ser negociado, e os atacantes Obina e Diego Tardelli saíram de Belo Horizonte.
0 comentários:
Postar um comentário