As imagens do circuito interno flagraram o assaltante durante a ação na Farmácia Indiana |
As operadoras de caixa do estabelecimento foram rendidas pelo assaltante, que de arma em punho, anunciou o roubo e exigiu que as funcionárias da lotérica abrissem a porta que dá acesso aos caixas e entregassem todo o dinheiro.
As testemunhas relataram que o autor era um indivíduo branco, alto, magro, trajando camisa preta, boné preto e calça jeans, portando uma mochila preta com detalhes amarelos.
Pela descrição a arma usada no crime era semelhante a uma espingarda de cano grosso serrado, com aparência envelhecida e enferrujada. Após o roubo, o assaltante fugiu a pé do local.
OUTROS DELITOS
A Polícia Militar esteve no local e colheu maiores informações sobre o assalto. As investigações preliminares indicam que o autor do assalto pode ser o mesmo do roubo a Farmácia Indiana, no bairro Horto, ocorrido no início do mês.
A ligação foi estabelecida pelos militares devido às semelhanças da descrição do autor e o "modus operandi". O mesmo infrator pode ter cometido outro assalto na noite de sábado (28), numa distribuidora de bebidas na avenida Cláudio Moura no Centro, perímetro urbano da BR-458.
O ladrão estava munido de uma mochila, de onde tirou a arma de fogo. O assaltante rendeu a funcionária e levou R$ 1,5 mil em espécie e R$ 87,00 em cheque. As características da arma usada no roubo são as mesmas. fonte: Diário Popular
0 comentários:
Postar um comentário