Homem é assassinado a facadas no Cidade Nova

PARAÍSO - Um desentendimento ocorrido num bar em Santana do Paraíso pode ser o motivo da morte de José Geraldo Gomes, 46 anos. Ele foi morto a facadas. O suspeito de cometer o crime é Geraldo Barbosa dos Santos, 33 anos.
Segundo o boletim de ocorrências lavrado pela Polícia Militar, o crime aconteceu na porta da casa da vítima, na rua Jânio Quadros, 115, também no bairro Cidade Nova. O delito teria sido motivado por uma discussão entre os dois homens. Geraldo teria ficado de tocaia na porta da casa da vítima, esperando que ele retornasse do bar.
Ao chegar em casa, Geraldo teria agarrado a vítima pelas costas desferindo seis facadas contra ele. Os cortes atingiram as costas de José, mas o golpe mortal foi dado no pescoço, quando ele caiu sem vida no asfalto.
Após o crime, o autor fugiu do local, mas acabou preso pelos militares ainda de posse da faca usada no delito. Ele alegou que agiu em legítima defesa. 
O autor foi recolhido para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Ipatinga. Ele disse que já cometeu uma tentativa de homicídio anteriormente em Santana do Paraíso. fonte: Diário Popular 

0 comentários: