O Cruzeiro vai se desligar oficialmente do Clube dos 13, nesta segunda-feira. Insatisfeito com a postura da entidade com relação a negociação dos direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, anunciou, neste domingo, em entrevista à Rádio Itatiaia, que vai enviar uma carta ao Clube dos 13, nesta segunda-feira, comunicando a decisão.
"Nós que podemos acionar o clube dos 13 por má fé, já que o documento que ele tinha não dava a eles o direito de assinar por nós. Foi um absurdo o que ele fez", destacou Zezé Perrella, mencionando o fato da entidade ter acertado, sem a sua autorização, um acordo de transmissão dos jogos do Brasileirão, de 2012 a 2014, com a Rede TV.
O dirigente celeste aproveitou ainda para criticar a postura do atual presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, e a entidade. "Acho que objetivo do Clube dos 13 de existir foi muito bom no início, mas hoje virou um cartel da turma do Fábio Koff, que ganha quase R$ 100 mil por mês para não fazer nada. Para fazer duas reuniões por ano. O Clube dos 13 já não se justifica mais. Acho que agora a gente tem de partir para criação da liga de futebol brasileiro. Isso que nós devemos lutar para conseguir. Não precisamos de Clube dos 13. Ele só existia para fazer contrato e nem isso ele sabe fazer. Então, não tem porque ficar lá", esbravejou Zezé Perrella.
Cruzeiro anuncia que vai se desligar do Clube dos 13
às 10:31
Postagens RelacionadasBlogy iPlantilla - Mega Blog | Modificado por Download de Músicas
0 comentários:
Postar um comentário