O casal Alessandra Paolinelli, 22 anos, e Gustavo Lage, 23, pode ter morrido no dia em que se hospedou na pousada Estalagem do Mirante, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Após concluir os depoimentos desta sexta-feira (25), a delegada Elenice Ferreira traçou a cronologia dos últimos momentos dos universitários antes de serem encontrados mortos dentro de um chalé, no último dia 17.
Segundo ela, o casal se hospedou na pousada às 14h39 do dia 15. À noite, eles estiveram no restaurante do estabelecimento, onde tomaram uma garrafa de vinho. Alessandra e Gustavo voltaram para o quarto às 23 horas e não foram mais vistos pelos funcionários da pousada.
No dia seguinte, eles não compareceram para tomar café da manhã, e o local não oferece serviço de quarto. Por volta das 13 horas a camareira da pousada foi ao quarto do casal avisar que a diária já estava vencendo mas, como teria ouvido barulho da hidromassagem, não quis incomodar o casal. Naquela noite os universitários também não compareceram para o jantar.
Os corpos só foram encontrados quando os familiares, preocupados com os sumiço do casal, acionaram a polícia, que localizou os estudantes já mortos.
Defesa
Os advogados Fernando Júnior e Otávio Figueiredo, que defendem o empresário Luciano Drummond, dono da pousada, informaram que o estabelecimento funciona há oito anos e que atende cerca de 250 casais por mês, nos 16 chalés do local. Desde a inauguração do estabelecimento, nenhum incidente foi registrado, segundo os advogados.
A delegada Elenice Ferreira afirmou que ainda não recebeu os laudos de necropsia e engenharia legal, que vão comprovar as causas da morte do casal e se a lareira do quarto estava com problema. fonte: Hoje em Dia
0 comentários:
Postar um comentário