Rafael Coelho deu trabalho à defesa do Ipatinga |
O Ipatinga bem que tentou, mas não conseguiu suportar a pressão no estádio da Ressacada e acabou perdendo para o Avaí por 4 a 1. Resultado: está fora da Copa do Brasil. Agora, resta ao Tigre do Vale do Aço, a difícil missão de se livrar do rebaixamento no Campeonato Mineiro. A equipe, que ainda não venceu na competição estadual, amarga a última posição da tabela..
Na partida desta quarta-feira, o jogo começou favorável para a equipe mineira, que logo aos 4 minutos estava em vantagem no placar. Após bola cruzada na área, o zagueiro Juninho cabeceou contra o próprio gol, marcando 1 a 0 para o Ipatinga.
O Avaí não se abateu e partir pra cima do retrancado adversário. Aos 13 minutos, Rafael Coelho, de cabeça, mandou no canto esquerdo de Ranieri. Aos 34 minutos, a jogada se repetiu e Rafael Coelho fez seu segundo gol.
No segundo tempo, o Ipatinga apertou na marcação da saída de bola, dificultando o jogo para a equipe catarinense. Mas, aos 19 minutos, veio o terceiro gol. Desta vez, de falta, com Acleisson.
Aos 26 minutos, Rafael Coelho, em noite de artilheiro, fez o terceiro dele e o quarto do Avaí.
Garantido nas oitavas, o time do técnico Silas vai enfrentar o vencedor do jogo de volta entre Botafogo e Paraná.
0 comentários:
Postar um comentário