Homem é amordaçado dentro de casa no Limoeiro em Ipatinga

IPATINGA – Amordaçado dentro da própria casa, situada na Rua Jabuticabas, no Bairro Limoeiro, em Ipatinga, Cleber Soares de Carvalho, de 51 anos, foi vítima de um assalto na noite desta terça-feira (29). Ele foi duramente agredido e ficou sem R$ 1.399. Um homem de prenome Marco Aurélio é o acusado de estar por trás do crime. A Polícia Militar chegou a procurá-lo em sua residência, mas ele não foi localizado. 
De acordo com o que Cleber relatou à Polícia Militar, Marco Aurélio entrou em sua casa com uma barra de ferro em mãos e bastante exaltado. O acusado teria agredido verbalmente e ameaçado a vítima, exigindo que ela entregasse todo o dinheiro que estava no imóvel.

Depois de dizer a Marco Aurélio que não guardava nenhuma quantia em casa, Cleber foi amarrado e amordaçado com fios de energia elétrica. Ainda segundo a vítima, o acusado vasculhou toda a casa e encontrou R$ 1.399 em sua carteira. Ele também furtou um aparelho celular.

A PM vistoriou o quintal da residência de Cleber e encontrou a carteira sem o dinheiro, mas ainda com os documentos pessoais dele. A vítima afirmou que o fato aconteceu por volta das 20h30 e que ela só conseguiu se libertar das amarras cerca de uma hora depois. 

Cleber, que aparentava ter ingerido bebidas alcoólicas, só comunicou o fato à PM por volta das 0h30 desta quarta-feira (30). Ele sofreu cortes na testa e escoriações no joelho esquerdo e rosto, além de hematomas no ombro direito e na nuca, sendo orientado a procurar um médico. Marco Aurélio seria morador da Rua Amoras, também no Limoeiro. fonte: JVA online

0 comentários: