Suspeitos de assalto em Açucena são detidos no Fórum de Ipatinga


Daniel Moreira e Jeremias Silva são suspeitos de participarem do assalto à agência dos Correios em Açucena
IPATINGA - Foram presos no início da noite de sexta-feira (1º), Daniel Moreira Silva, morador do bairro Barra Alegre; e Jeremias Silva Rodrigues, morador do bairro Limoeiro. Ambos compareceram ao Fórum para se apresentarem ao juiz, uma vez que havia mandados de prisão expedidos contra eles.
Daniel vai responder pelos crimes de assalto e tráfico de drogas. Já Jeremias é acusado pelo judiciário de praticar roubo e formação de quadrilha. Eles foram presos por uma equipe da 82ª Cia. de Polícia Militar, comandada pelo capitão Luiz Carlos Magalhães.

CERESP
Os presos foram conduzidos para a delegacia, e de lá para o Centro de Remanejamento de Presos de Ipatinga (Ceresp). Durante todo o processo de prisão, os detidos foram acompanhados por seus advogados.
Os levantamentos do serviço de inteligência da Polícia Militar apontaram que Daniel e Jeremias estariam envolvidos no assalto à agência dos Correios em Açucena, ocorrido em 14 de março, de onde os assaltantes levaram R$ 8 mil em dinheiro e um cheque de R$ 3.335,00. Denúncias anônimas também confirmaram as suspeitas levantadas pela PM. O carro usado no assalto foi incendiado pelos criminosos na Serra da Viúva, em Santana do Paraíso. Os militares disseram que o local foi a rota de fuga para a quadrilha que efetuou o roubo a mão armada.

CARRO
O veículo utilizado pelos bandidos no assalto foi roubado no dia 11. O Peugeot placas HGH-8594, pertencia à médica Cristiane do Amaral. Os ladrões teriam abordado a vítima na avenida Itália, no bairro Cariru, na porta de sua casa.
O carro foi encontrado completamente incendiado em 16 de março. A polícia trabalha com a hipótese de que os autores atearam fogo na tentativa de eliminar pistas e dificultar o trabalho de investigação. Com Diário Popular

0 comentários: