Daniel Moreira e Jeremias Silva são suspeitos de participarem do assalto à agência dos Correios em Açucena |
Daniel vai responder pelos crimes de assalto e tráfico de drogas. Já Jeremias é acusado pelo judiciário de praticar roubo e formação de quadrilha. Eles foram presos por uma equipe da 82ª Cia. de Polícia Militar, comandada pelo capitão Luiz Carlos Magalhães.
CERESP
Os presos foram conduzidos para a delegacia, e de lá para o Centro de Remanejamento de Presos de Ipatinga (Ceresp). Durante todo o processo de prisão, os detidos foram acompanhados por seus advogados.
Os levantamentos do serviço de inteligência da Polícia Militar apontaram que Daniel e Jeremias estariam envolvidos no assalto à agência dos Correios em Açucena, ocorrido em 14 de março, de onde os assaltantes levaram R$ 8 mil em dinheiro e um cheque de R$ 3.335,00. Denúncias anônimas também confirmaram as suspeitas levantadas pela PM. O carro usado no assalto foi incendiado pelos criminosos na Serra da Viúva, em Santana do Paraíso. Os militares disseram que o local foi a rota de fuga para a quadrilha que efetuou o roubo a mão armada.
CARRO
O veículo utilizado pelos bandidos no assalto foi roubado no dia 11. O Peugeot placas HGH-8594, pertencia à médica Cristiane do Amaral. Os ladrões teriam abordado a vítima na avenida Itália, no bairro Cariru, na porta de sua casa.
O carro foi encontrado completamente incendiado em 16 de março. A polícia trabalha com a hipótese de que os autores atearam fogo na tentativa de eliminar pistas e dificultar o trabalho de investigação. Com Diário Popular
0 comentários:
Postar um comentário