Em meio a crise, Atlético pega o Democrata no Mamudão

Dorival Júnior tem muitas dúvidas para o jogo

Um dia depois de dispensar o meia Ricardinho e o volante Zé Luís, o Atlético tem compromisso marcado com o Democrata neste domingo no Mamudão, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O time que entra em campo para defender o Galo é um mistério. Além das dispensas deste sábado, Werley, Leandro e Daniel Carvalho não foram relacionados e podem ser os próximos a sair.
Ricardinho, que só ficou fora de um jogo no ano, possivelmente seria titular para a partida. A opção imediata para seu lugar é o novato Bernard, que veio da base alvinegra. Já Zé Luís era opção para a vaga de Toró.
Já nesta sexta-feira, antes da bomba, o técnico Dorival Júnior falava em mudanças no time. “Estamos trabalhando em busca sempre de melhores opções, mas a minha obrigação é trabalhar com força e intensidade em busca do acerto desse grupo que está em minhas mãos”, afirmou
Em quarto lugar no Campeonato Mineiro, o Galo precisa da vitória para garantir a classificação para as semifinais. O Democrata, 11º colocado com apenas quatro pontos e nenhuma vitória, deve tentar aproveitar a situação fragilizada do adversário para se salvar da degola.

Democrata:
Vitór; Cláudio, Lúcio, Sílvio e Rogério Ernani (Marcel); Taércio, René e Fernandão; Vander e Adriano.
Técnico: José Maria

Atlético:
Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Toró, Serginho, Renan Oliveira e Bernard; Ricardo Bueno e Magno Alves.
Técnico: Dorival Júnior
 

0 comentários: