O deputado federal Tiririca, envolvido em mais uma polêmica |
Segundo a reportagem, os dois humoristas moram em São Paulo e não cumprem expediente diário como servidores da Câmara, já que Tiririca não tem escritório político na capital paulista.
Ao jornal, o comediante Niccolini justificou a sua contratação na Câmara dizendo que ele e Oliveira são criativos e colaboraram na campanha.
Em reposta à reportagem, Tiririca informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que contratou os dois amigos para o ajudarem no mandato parlamentar. "O deputado Tiririca nomeou os assessores levando em conta o critério de os conhecer pessoalmente e também o fato de serem dois comunicadores que vão colaborar e desenvolver trabalhos dentro da temática que o deputado atua", afirmou a assessoria de Tiririca.
Slogans. Nomeados em 23 de fevereiro, Niccolini e Oliveira são os criadores dos slogans da campanha eleitoral do deputado: o "Vote no Tiririca, pior do que está não fica" e "O que é que faz um deputado federal? Na realidade, não sei. Mas vote em mim que eu te conto". Eles continuam trabalhando em São Paulo no escritório do grupo Café com Bobagem, do qual fazem parte.
Todas as semanas, Niccolini aparece na TV incorporando o personagem Dapena, uma sátira do apresentador José Luiz Datena. Durante as eleições do ano passado, interpretou os então presidenciáveis José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT).
Nas últimas eleições, Tiririca foi o deputado federal mais votado, com 1,3 milhão de votos.
OT
0 comentários:
Postar um comentário